Fomos caminhando de Phranag para Railay East, o visual é bonito, mas não é própria para banho porque esse lado é onde tem mangue, o local é ponto de escalada, existe um lago que só é possível chegar escalando, para ser sincera, nem cogitei a hipótese de chegar lá! kkkkkk.
De Railay Eat fomos andando para Railay West, a praia é bem bonita, com paredões rochosos e água rasa, sei que tem como chegar em Tonsai, uma praia mais isolada, mas são no minimo 30 minutos de caminhada por uma trilha, não fomos.
Voltamos para Ao Nang e caminhamos até o final la praia
Na ponta da Praia de Ao Nang tem muitos macacos, teve um que ficou encantado com a minha canga, uma gracinha, um subiu no ombro de um rapaz que deu algo para ele comer, nem compensação, um começou a gritar e quase que me ataca, só não me mordeu porque coloquei a bolsa na frente e mordeu a bolsa, também teve um que tentou pegar o milho que uma mulher estava comendo, a cena foi engraçada, ele pegou a parte de baixo do biquini dela e puxou, deixou ela pelada, não registrei a desgraça alheia kkkkk…
Fomos almoçar no The Last Fisherman Bar, pedimos frango com castanha, uma tortinha de banana que não lembro o nome e para variar phad thai seafood (viciamos rsrs), para beber duas cervejas grandes e um suco de manga, a conta foi de 1.000baht.
Fizemos massagem em uma das cabanas em beach front, são diversas uma ao lado da outra, custou 250baht a massagem nos pés e 350baht a massagem nas costas e ombros.
A noite comemos bem pouco porque havíamos almoçado tarde, um peixe, uma porção de camarões e mango stick rice de sobremesa, comi diversas vezes e esqueci de tirar foto! Essa foi a conta mais barata que pagamos no jantar e inacreditavelmente o Fran bebeu coca-cola, acho que já estava batendo deprê por ser o ultimo dia em Ao Nang! kkkkk