Aproveitamos a praia
de frente para o hotel e a piscina, claro que o Fran aproveitou mais o bar dentro da piscina do que a piscina em si! kkkk
Chegando em Bamboo, o barco parou longe da praia, por ser um barco grande, não tinha como chegar mais próximo, então para chegar na praia, tinha a opção de ir de caiaque ou ir nadando, ir de caiaque com o mar daquele jeito, era pedir para cair, e depois para subir novamente no caiaque,seria um problema, achamos melhor ir nadando, nos mandaram colocar o colete, mesmo sabendo nadar, coloquei por precaução.O povo na beira do barco e o guia gritando go, go, jump, jump,(vai, vai, pula, pula) e pulamos mesmo, foi cansativo chegar até a praia, e no meu caso, o colete mais atrapalhou do que ajudou, me sentia presa, meio que travava um pouco meus movimentos.
Mais uma lição que aprendemos, dependendo das condições do mar,não faça passeio com barco grande, porque param longe, eles não conseguem chegar mais perto porque fica raso e podem encalhar, as lanchas pequenas chegam bem perto, com o mar revolto, os longtails não fazem esse percurso.
Para voltar para o barco, os guias vieram buscar todos de caiaque. O passeio terminou com o pôr do sol em alto mar, que show!
Para terminar a noite, fomos para balada no Slinky Bar na beira da praia.
Clique aqui para ler sobre o ultimo dia em Phi Phi